Gosto
- Da rede de transportes públicos. Parece eficiente e abrangente. Tem o senão de os transportes não serem propriamente baratos.
- A cidade é pequena, mas, e talvez até por isso, asseada e arrumada.
- Da cerveja, claro!
Não gosto
- Raramente gosto da comida na cantina. Para além disso tenho a sensação de que grande parte dos pratos que lá se servem é de fast-food; compra-se meio cozinhado, põe-se 5/10 mn no óleo a ferver ou no micro-ondas e está pronto. Acresce que os naturais daqui não vão muitas vezes à cantina para almoçar; comem a sua sandes e voltam ao trabalho. Para compensar tudo isto há imensos restaurantes italianos na cidade!
- Do tempo. Chove muito frequentemente e quando não chove há nuvens premonitórias. Bem, de vez em quando o Sol dá um ar da sua graça.
- Dos horários das lojas. Fecham as 6 da tarde, impreterivelmente. A Fnac meia hora depois, mas é uma excepção. Os supermercados estão abertos até mais tarde, como é óbvio.

Contudo conheço muito pouco de tudo o resto. Não sigo a comunicação social daqui (flamengo é difícil para mim). Nem sequer sei se o resto da Bélgica é assim. Sei que se estivesse na parte gaulesa sempre ia percebendo umas palavras.
4 comentários:
Esse rim que está na foto parece assim um pouco... pouco comestível! Pois é, comidinha como a nossa é muito rara!! Tens que descobrir um restaurante português por aí!
Tens é que aprender a cozinhar!!
Aliás, já devias ter apredido antes de ir para aí!
K saudades da comida da mamã, não é???
Ai Jorge que nunca mais chega o Natal, para tirares a barriga de misérias!!
Se vieres jantar connosco e trouxeres a Marlene eu deixo a Rosa fazer um tabuleiro de bacalhau com natas, só para ti :)
Comida... isso é do mal menor, qqer sandes chega para matar a fome!
Tens é de aproveitar os fds para passear! As lojas estão abertas ao Sábado, e a Bélgica é pequenina, por isso vê mas é se aproveitas para passear no fds!
E não te esqueças de levar o Paulo Vilela contigo!
;)
Enviar um comentário